Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Curso de Educação Física realiza IV Copa de Natação
Esporte
Curso de Educação Física realiza IV Copa de Natação
16/10/2009 16:21:24
por Coordenadoria de Comunicação Social

Os acadêmicos do 2º semestre do curso de Educação Física da Unemat estarão realizando neste final de semana a IV Copa de Natação, na Vila Olímpica da Cidade Universitária em Cáceres. Podem competir acadêmicos de todos os semestres do curso de educação física.

A professora Raquel Firmino Magalhães Barbosa, que ministra a disciplina de Natação, explica que o objetivo do evento é propiciar aos acadêmicos do 2º semestre a oportunidade de organizar uma competição, além de permitir que ocorra uma maior integração e socialização entre os acadêmicos do curso. “Isso sem falar na promoção da prática esportiva e valorização do esporte. Essa é uma atividade integradora”, resume Raquel.

Na IV Copa de Natação haverá competições de 25 metros nas modalidades de peito, costas, borboleta e krall tanto feminino como masculino. 50 metros Krall, também masculino e feminino e ainda revezamento 4 X 25 metros. Essas competições ocorrem no sábado (17) às 15 horas.

No domingo, a partir das 8 horas, haverá uma competição de pólo aquático adaptado. Esta é a primeira vez em que ocorrerá competição de pólo aquático na Copa de Natação. Os três primeiros colocados em cada modalidade receberão medalhas.

Mais informações no bloco de Educação Física da Unemat – Campus Jane Vanini.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada